0

Conheça as lingeries escolhidas por eles e se inspire

Prestem muita atenção, meninas: eles observam, sim, a lingerie, e foi-se o tempo que diziam que o melhor mesmo era ver a mulher nua.

Para Regina Vaz, especialista em relacionamentos, a roupa íntima tem papel essencial na vida feminina. Ela afirma que os modelos mais elaborados aumentam a autoestima da mulher, pois ela se sente mais poderosa, bonita, sensual e, assim, fica mais fogosa. E o homem acaba sendo o grande privilegiado, pois acaba correspondendo melhor aos afetos.

Resultado: o sexo fica mais gostoso.

Os homens admiram muito uma mulher vaidosa e vestida “para matar”, mas não se enganem: eles acham terrível, sim, peças que dão trabalho para tirar. Muitos se derretem por pretas e brancas, mas as vermelhas, com o menor tamanho possível, também têm muito prestígio. TODAS têm de ser práticas, na opinião deles, fáceis de tirar. As que possuem muitos adereços podem até ser bonitas, mas imaginem só: na hora daquele tesão provocado pela lingerie, parar para retirar tudo? De fato, não dá.

A especialista ressalta que existem lingeries feitas para serem usadas e outras para serem tiradas. Cabe à mulher saber separar qual o modelo mais apropriado para cada ocasião, mas sempre deve estar bela mesmo no seu dia a dia, para sentir-se sempre bem e desejada. A maioria delas, depois de um tempo de relacionamento, esquece-se disso. “A paixão é como uma planta que deve ser regada diariamente!”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...