http://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/modahttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/lingerieshttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/p/seja-uma-revendedora.html
0

Maiô ou body de manga longa é tendência para o verão 2014

Manga comprida e verão podem parecer completamente antagônicos, mas uma tendência da próxima estação mostra que eles podem, sim, viver em harmonia. É o maiô ou body de manga longa, que apareceu em diversos desfiles de verão 2014 e já ganhou as araras das principais grifes de moda praia brasileiras. O sucesso é tanto que, em entrevista ao programa "Pirei", Lenny Niemeyer conta que o modelo é o mais vendido de sua grife.

Elegante, a tendência vai da praia – usada como maiô, mesmo – à balada, onde dá para combinar o body com shorts, saias e calças estilosas. As famosas adoram! Selecionamos abaixo alguns looks para inspirar você no verão que vem aí, mas atenção: como é muito coladinha, a peça marca cada centímetro do corpo. Aproveite:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...