http://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/modahttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/lingerieshttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/p/seja-uma-revendedora.html
2

Secret of Woman tem parceria com Beauty'in for life beleza para vida.



Ola Meninas !!! A Secret of Woman esta fazendo parceria com o Blog Beauty'in for life que diariamente tem assuntos para aqueles que gosta de se cuidar. 
Para todos aqueles que ao amanhecer gosta de diferenciar passa la no blog,pois sempre tem algo diferente,sobre alimentação para você e seus filhos,beleza,cosméticos,dicas sustentáveis e muito mas..
Devemos diariamente cuidar de nossa saúde,da nossa alimentação então alem desses costumes diários que devemos ter passa também a ter em sua rotina de passar no blog beleza para vida,pois toda mulher merece o melhor.
Ai vai algumas dicas .

Oi gente!

Hoje o assunto é saúde e vou falar sobre a Chia.

A Chia já virou uma sementinha da moda e faz um tempo vem sendo recomendada pelos nutricionistas, como aliado das dietas de emagrecimento, entre outros benefícios para a nossa saúde.

Vamos então saber um pouco mais sobre essa semente?

O grão de chia tem um excelente conteúdo nutricional, ação anti-inflamatória, fonte de ômega 3, propriedade de combater inflamações no organismo. Possui forte ação antioxidante, combatendo os radicais livres evitando assim o envelhecimento precoce.

O grão ainda possui um alto teor de fibras, ajudando no controle da diabetes, pois as fibras ajudam na melhor digestão dos açúcares, mantendo um melhor controle da glicemia.

Por ser fonte de fibras solúveis, que formam um composto gelatinoso, auxilia no controle do peso, nas dietas de emagrecimento, dando saciedade.

Para acessar :
http://www.beautyinforlife.com/
Confira !!





2 comentários:

  1. Adorei as dicas, cada dia tento melhor minha alimentaçao para evidar problemas de saude e o excesso de peso. Acho bem legal esse tipo de postagem para alertar as leitoras sobre a boa alimentaçao. Beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, não sabia que a Chia tinha tantas propriedades assim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...