http://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/modahttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/lingerieshttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/p/seja-uma-revendedora.html
0

7 Exercícios que evitam dores no corpo.

Os anos vão passando, a idade vem chegando e é muito comum que as dores no corpo comecem a aparecer mais frequentemente. Isso acontece porque nossas articulações e cartilagens vão ficando desgastadas, o que dificulta um pouco a movimentação e causa dor.
Entretanto, isso não é exclusividade só dos mais velhos! O uso prolongado de computador, devido à rotina de estudos e trabalhos, faz com que as dores acabem atingindo muitos jovens também. A realização de movimentos repetitivos, por exemplo, pode estar diretamente ligada a algumas dores no corpo, como nas costas e pescoço.
Apesar de comuns, essas dores não são – e nem devem ser – consideradas normais! É completamente possível prevenir essa sensação desagradável. Como? Investindo na prática regular de atividades físicas!
Se você não gosta da tradicional academia, listamos 7 tipos de exercícios que evitam as dores no corpo. Que tal escolher um desses e começar hoje mesmo?
  • 1.       Alongamento
  • 2.       Dança
  • 3.       Pilates
  • 4.       Caminhada
  • 5.       Corrida
  • 6.        Ciclismo
  • 7.       Atividades aquáticas, como natação e hidroginástica
Será que ainda dá tempo de começar?
Sempre dizemos aqui que nunca é tarde para começar a se exercitar! Além disso, uma pesquisa recente mostrou que o início ou continuidade da prática de atividade física por idosos só traz benefícios para a saúde. Portanto, não há dúvidas: se movimentar é tudo de bom em qualquer idade!
Outra dica para prevenir as dores é evitar sequências de movimentos repetitivos sem pausas, bem como procurar se alongar periodicamente no seu local de trabalho. E não se esqueça: ter a orientação de um educador físico é essencial, principalmente para àqueles que já sentem alguma dor!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...