http://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/modahttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/lingerieshttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/p/seja-uma-revendedora.html
3

A dança faz bem para alma.Entrevistando Lana maria.

Ola meninas! Bom esta semana estou fazendo muitas entrevista com dançarinas de vários ritmos.Hoje trago Lana Maria dançarina de pele dance.

Qual é o ritmo que seu coração bate mais forte?
Pole dance
Quando esta dançando como se sente?
livre e linda
Por que o pole dance?
Quem me apresentou o pole foi uma amiga. Ela já fazia a uns meses e comecei a curtir a fotos dela. Fiquei encantada com os movimentos e a leveza dos movimentos. Quando assisti à primeira aula me encantei. Amor a primeira vista. Sempre me encantei pelo diferente, pelo o que não é convencional. Quando comecei a dançar, meus amigos começaram a olhar torto, uma ate me perguntou se eu estava querendo ser dançarina de boate. Fingi que não me ofendi. Depois disso me paixão só aumentou e desde então me esforço diariamente para mudar a imagem sexual do pole. O Pole é um desafio pessoal e social, você desafia seu corpo a cada movimento e desafia sua mente a cada preconceito.
Realmente Lana,muitos levam para preconceito,mas mal sabem quem esta dança faz muito bem para saúde,membros fortalecimento,mente,alma,tudo,feche com tudo.A dança para você como mulher,faz bem para sua alma,alto estima?

Sim. Lá no estúdio a gente fala que sábado (dia da minha aula) é dia de terapia. Eu espero a semana inteira pelo sábado. Lá as palavras ‘’VOCÊ NÃO CONSEGUE’’, não existe. Não importa se você é gorda, magra, alta, baixa, nova, velha... A nossa professora ensina a nos aceitarmos como somos e viver felizes com isso porque o pole é pra todas.

Quais foram as mudanças em seu corpo depois da dança?
Ahh to bem mais fortinha né rsrsrs. Quando vc começa no pole, Você sente dores em músculos que eu nem imaginava que tinha. Define tudo. Além do fato que te deixa mais disposta.

Se alguem se interessar pode clicar nesta imagem abaixo.








3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, seguindo com prazer . vim do blog http://fashionpublicidade.blogspot.com.br/2014/04/secret-of-woman-lingerie.html

    ResponderExcluir
  2. adorei ter conhecido vim do blog da Mari Fashionpubicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Maria Silva,Obrigada pela visita,ja conhece a loja virtual também se uma passada la tem cada coisa mas linda que a outra rsrs .. www.secretofwoman.com.br
      bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...