http://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/modahttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/lingerieshttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/p/seja-uma-revendedora.html
0

Campanha Rapunzel Solidária - Doe um pedacinho de você!

Hoje vamos falar de uma campanha que esta mobilizando muita gente.
Rapunzel Solidaria
"Em março de 2013 fui submetida a mastectomia bilateral preventiva com reconstrução das duas mamas na mesma cirurgia. Até essa data, vinha fazendo todos os exames preventivos regularmente, principalmente porque tenho casos de câncer na família. 
Os exames nunca apontaram câncer, porém como sempre tive problemas de inflamações, cistos, e outros e mais tendo minha irmã em tratamento da doença, resolvi fazer a prevenção mais radical (tipo Angelina Jolie). 
O que era para ser prevenção acabou sendo a cura, pois fui diagnosticada com câncer nas duas mamas e ainda bem que tomamos a atitude de fazer a mastectomia. 
Fui abençoada também por ter realizado o exame oncotype que demonstrou que não precisaria da quimio/radioterapia. 
Hoje estou sendo tratada com o tamoxifeno (por cinco anos), para prevenir que a doença não volte. Em outubro/13 passei por outra cirurgia, agora para retirada do útero e ovários. Também foi preventiva a cirurgia e o resultado foi excelente, não tinha câncer! 
Não sabia como agradecer por tanta bênção então resolvi ajudar com essa campanha de doação de cabelos. Espero com esse pequeno gesto poder tanto ajudar pessoas com câncer, como demonstrar minha eterna gratidão!" - Elizabeth Lomaski.
Como doar
Se você tem dó de cortar o seu cabelo, pense que essas pessoas que irão receber essa ajuda, nem podem pensar nessa possibilidade! O seu vai crescer de novo! 
Participem! Faça a diferença na vida de alguém, faça alguém feliz! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...