http://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/modahttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/lingerieshttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/p/seja-uma-revendedora.html
0

Casamento duradouro.

Ola gente!Bom hoje vou falar sobre casamento,nada melhor  do que falar do meu casamento.Sou Ana Catrine Gerente administrativa da Secret of Woman Lingerie.Sou casada a 8 anos e juntos a 10 anos,tenho 24 anos casei cedo,não por que fui obrigada pelo meus pais,por que engravidei,motivo de muita gente casar cedo são filhos,o nosso não foi este,pois não temos filhos.Não existe segredo para isso,sim claro respeito, compreensão,submissão,dedicação e muito outros adjetivos essas palavras não é apenas um que deve exercer isso é um a ao outro ...acho que muitos casamentos não duram por que não ha dentro dele essas 4 primeiras palavras que citei ,respeito e amor estão de mão dadas isso falta em muitos casamentos,eu acho que todas as mulheres deve entender que muitas vezes o casamento acaba por culpa dela,pois a mulher é a pilastra deste relacionamento,o homem é não tem a sabedoria que nos temos,então devemos cuidar,amar se dedicar aos nossos maridos que ele retribuirá.Eu tenho uma filosofia de vida,faça tudo com amor até um ovo que irá fritar sairá o ovo mas gostoso do mundo,se cuide sempre primeiro lugar para você pois se não se ama não tem como amar ninguém,e depois cuide para seu homem,esteja sempre cheirosa,durma sempre linda,surpreenda...pois isso é um conjunto de tudo para dar certo.
                Caso seu casamento esteja passando por um momento difícil,não desista assim tão fácil,veja onde esta o erro,pois as vezes é um fiapo que esta fazendo a confusão,e concerte o erro e comece de novo,e renove a sua rosa,pois um casamento é igual uma planta nos temos que cuidar dele pois se não ele murcha mas tem como reviver,mas se for tarde de mas não tem como mas,abra sempre seus olhos.
                 Não ache que esta casada muito tempo,e não precisa fazer mas nada,ai sim que tem que aflorar mas ainda o que esta escondido as vezes,não deixe de usar lingerie lindas para seu marido,eu tenho clientes que são casadas a muito tempo,e quando mostro uma lingerie bonita elas falam''eu não uso isso mas não isso é para quando namorava''nunca tenha este pensamento,compre lingerie,se cuide para seu marido,pois você tem que ser a rainha dele e ele seu rei,tenha este pensamento que sentirá nos braços dele uma rainha sempre.
           
Carlos André e Ana Catrine esta é nossa família !!!
  Bom este foi minha dica espero que tenham gostado,coloque abaixo a sua opinião,para discutimos.Obrigada


                                                                                                       Secret of Woman

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...