http://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/modahttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/lingerieshttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/p/seja-uma-revendedora.html
0

Entrevista Dançarina Pole dance Karen Báez

Ola Gente,hoje fizemos a entrevista com uma dançarina de pole dance,mas uma entrevista que comprovamos com a dança passa a ser uma terapia para a pessoa que pratica a dança,como estilo de vida.


COMO VC COMEÇOU A DANÇAR?

Uma amiga já fazia aulas de Pole, e eu achava super legal, porém na época, não havia nenhum studio próximo de onde eu morava. Até que um belo dia, fiquei sabendo que estava inaugurando uma unidade que ficava acessível para mim. 
Fui fazer assistir uma aula experimental e não deu em outra rs Foi amor a primeira vista, é algo viciante!!



POR QUE VC COMEÇOU?

Estava a procura de uma atividade física, como nunca gostei muito de academia, queria algo que fosse mais dinâmico. Cheguei a pensar em fazer aulas de dança ou até algum tipo de luta. Posso dizer que o pole foi a solução e veio na hora certa, ele une a dança com o exercício físico, trabalhando tanto a mente quanto o corpo! E o melhor é que combina com qualquer estilo!!

QUE DIFERENÇA FEZ EM SUA VIDA?

Costumo dizer que é a minha terapia!! Parece exagero, mas não é! Normalmente as minhas aulas são aos sábados pela manhã, horário reservado e sagrado do Pole rs A partir do momento que entro na sala, é como se meus problemas ficassem do lado de fora. O clima descontraído, as aulas maravilhosas, o treino puxado mas divertido, proporcionados pela minha professora e pelas minhas amigas da turma, torna tudo simples, apesar de muitas vezes a semana ter sido tensa e normalmente muito corrida! Vai além de uma atividade, ou um simples hobby, Pole Dance virou uma paixão!!

O POLE DANCE PARA VOCÊ COMO MULHER,FAZ BEM PARA SUA ALTO ESTIMA?

Sem dúvida! É uma forma de cuidar do corpo e da mente, e é algo que acaba trabalhando a sua feminilidade.Você obtêm  resultados não só no físico como na alma, sensação de bem estar!

 












                                                             

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...