http://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/modahttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/lingerieshttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/p/seja-uma-revendedora.html
0

Não se esqueça de agendar sua visita ao Ginecologista.

A visita ao médico ginecologista deve ser realizada periodicamente. O mais recomendável é que seja feita ao menos uma vez por ano, caso não haja nenhum sintoma alarmante. Essa frequência possibilita a prevenção primária e também a detecção precoce de possíveis doenças.
Caso a mulher sinta desconfortos como reações adversas de anticoncepcionais, corrimentos, cólicas em excesso, dor durante as relações sexuais, entre outros, ela também deve procurar orientação médica.
Quando for à consulta de rotina, lembre-se sempre:
  • Evitar ir ao ginecologista durante o período menstrual, para que possam ser realizados todos os exames necessários;
  • Marcar a data do início da sua última menstruação;
  • Levar os resultados de exames anteriores;
  • Anotar o nome do medicamento (anticoncepcional) que está tomando;
  • Fazer uma lista com todas as suas dúvidas.
Para o médico, é muito importante obter dados relevantes, como eventuais sintomas que você apresente, dúvidas com relação à sua saúde sexual e reprodutiva, assim como seu bem-estar geral, seu histórico de doenças e o de seus familiares. Essas informações formarão um quadro que, quanto mais completo for, possibilitará ao especialista determinar a orientação adequada para você. Do método contraceptivo ideal ao tratamento de possíveis doenças, a consulta de rotina é essencial para mulheres de todas as idades terem uma vida saudável.
É durante a consulta de rotina que o ginecologista realizará exames essenciais para a saúde da mulher, como o Papanicolau. Esse procedimento, em especial, deve ser realizado anualmente, com o objetivo de identificar pacientes do grupo de risco para câncer de colo de útero.
                                                                                               


                                                                                                    

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...