http://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/modahttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/lingerieshttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/p/seja-uma-revendedora.html
0

Parceria com Apresentadora Jessica trigo programa Aqui você é a estrela

Ola Gente !Hoje a postagem sobre a Jessica Trigo apresentadora do programa Aqui você é a estrela Tv caxias , conheçam como ela começou.

Sou Jessica trigo, Sou Modelo, Produtora em 2013 recebi um convite para apresentar um Programa na C4 TV WEB, eu nunca tinha apresentado um programa antes somente Desfiles da Minha Agência. Mais resolvi aceitar mais este desafio na minha Carreira achei que seria mais um trabalho. Então em Maio começamos a Gravar o Piloto do Programa foram 3 meses de programa gravado para ver se daria certo ,então para honra e gloria do Senhor primeiramente e Depois minha mãe sempre presente na produção junto com Tania Freitas que faz parte da minha produção deu tudo certo .Então começamos a fazer o programa ao Vivo foi maravilhoso nem eu estava acreditando em tudo que estava acontecendo comigo demorou cair a fixa que meu programa já era um sucesso ,um indicava outros cantores ,Agradeço a C4 TV WEB pela oportunidade .Hoje o Programa de Casa Nova na Caxiastv.com Convite feito por Carlos José Santana meu programa e visto em vários Estados até no Chile ,graças a Deus ,meu Programa e voltado para o Público que não tem oportunidade de mostrar seu talento ou seja Anônimos .Por isso o nome Aqui Você e a Estrela .todos gostam ,minha agenda de julho graças a Deus já está lotada para apresentações e já estou fazendo a de agosto. E Muito Gratificante pra eu ver meus trabalhos reconhecidos pelas pessoas. Acabei de fechar uma parceria com uma pessoa maravilhosa Iolanda Brazão ela e dona da Revista Encenação na qual tenho maior orgulho de dizer que sou Colunista desta Revista maravilhosa. Em julho vou receber um prêmio como a Apresentadora Revelação de 2013 e 2014 em novembro também estará recebendo outro prêmio, só tenho que agradecer a Deus por tudo e os meus fãs, porque sem eles não somos ninguém. E você quer participar do meu programa e só entrar no link. {https://www.facebook.com/jessicaprodutora.decasting    }  contatos 021-3754-7408  /  021-987018743  /  021-997801375/  Fale com a Produção






                                                 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...