http://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/modahttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/lingerieshttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/p/seja-uma-revendedora.html
0

Modelo Nycolle Cardoso Da Agência TJS TRIGO MODEL´S

COMO Foi DITO ESTÁ AI MODELO DA Agência TJS TRIGO MODEL´S Nycolle
Cardoso Estampa a Revista TODA Extra DO Jornal Extra EM Todas as Bancas .Obrigada a Toda Produção do Jornal Pelo Carinho Com as Modelos que Indico para o Editorial e Por Tratar com Carinho Minhas TOP. Data:19/ 07 /2014/ Agência TJS TRIGO MODEL´S Realizando sonhos de Muitas Modelos ,fazendo sempre a Diferença ,e Vem ai mais Uma Top Aguardem .Contatos de trabalhos Para Nycolle Somente com Sua Produtora { 021-37547408/ 021-987018743/ Aguardem as Fotos com a matéria do Site vou Postar ainda hoje .



Short com bota é a cara do inverno carioca. Veja como combinar


Short é peça de verão e bota é sapato de inverno. Então não dá para misturar um com o outro, certo? Errado! É claro que não é adequado colocar as pernocas de fora num dia congelante, mas no inverno do Rio... A combinação torna o look estiloso e contemporâneo. A leitora Nycole Nascimento, de 13 anos, nunca tinha usado short e bota ao mesmo tempo, até ser convidada para este ensaio e adorar a mistura.
— Só usava bota com calça comprida. Agora parei com isso. Fica muito mais fashion assim — diz a moradora de Vilar dos Teles, que sonha conciliar a carreira de modelo com a de desembargadora.
Produção Rita Moreno
Onde comprar
Botanopé Shopping Tijuca (Avenida Maracanã 987, Tijuca) C&A BarraShopping (Avenida das Américas 4.666, Barra) Jump’s Rua da Assembleia 56, Centro Karina Acessórios Rua Senhor dos Passos 256, Centro Leader Bangu Shopping (Rua Fonseca 240, Bangu) Lilac Rua Visconde de Pirajá 454, Ipanema Renner Shopping Rio Sul (Rua Lauro Müller 116, Botafogo) Três Cores Café Bazar (Rua Teixeira de Melo 31, Ipanema) Via Curtume Rua Gonçalves Dias 40, Centro ..







                                                               

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...