http://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/modahttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/lingerieshttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/p/seja-uma-revendedora.html
0

Homenagem feita para apresentadora e produtora Jessica Trigo

Tive o maior prazer de participar deste Evento  convite feito por Neno Ferreira, e ser Homenageada fazendo a Diferença na Baixada Fluminense 2013/2014/. Acho que e nossa obrigação lutar pelos nossos Direitos de ir e vim Independente de Cor ou Sexo por isso brigo e faço a Diferença sempre. Adoro participar dos Eventos são pessoas maravilhosas fiz novas amizades. Devemos lutar por um Pais sem Preconceito falo por mim também porque sou Negra com muito orgulho.


A série de encontros LGBT que vem sendo realizada na cidade de Mesquita tem como objetivo principal VISIBILIZAR E PROMOVER a dignidade e cidadania de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (mulheres e homens trans).

Como esses encontros, a comissão organizadora pretende fazer com que o público LGBT, amigos e familiares more, consuma e se divirta na sua cidade sem “medo de ser feliz”, e que não sinta a necessidade de ir para outros municípios em busca de sua identidade, e isso inclui vida social e acolhimento emocional, porque é o nosso dever fazer com que esses jovens recuperem a sua autoestima, muitas das vezes esmagada pelo preconceito e pela discriminação, e que viva de forma plena a sua orientação sexual.

Muitos chegam com demandas de aconselhamento e carência afetiva causada pela ausência familiar..











                                               

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...